domingo, 4 de agosto de 2013

Você Tem Valor

Eu nunca gostei de ouvir alguém dizer que não tinha valor; ou de ver alguém dizer para outra pessoa que ela não valia nada.

Antigamente, palavras como "Para que você presta?", "Ninguém vai sentir sua falta!", "Você não vale o que come!"; penetravam a minha alma e eu me sentia mais uma no meio de uma multidão sem amor.

Mas hoje quando eu ouço isso, entra por um ouvido e sai por outro, bate e volta; porque eu sei que Deus me valorizou e me amou na cruz.

Se uma pessoa não te ama ou não te valoriza, simplesmente ore por ela. Saiba que Deus te amou ao ponto de dar seu único filho Jesus por você. Ele morreu, para você viver.

O sentimento fala, o desprezo dói! Mas o Seu Pai, o Dono do universo te escolheu antes da fundação do fundo. (Efésios 1:4)

Creia! Levante a cabeça e valorize-se, afinal o Rei se importa com você, Ele te valorizou e está te valorizando e cuidando de você neste momento. Você é uma princesa, querida leitora. Fica na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário